Palavra da Presidente

Divulgação de forma transparente

A edição de junho da RevistAdpergs vem celebrar o primeiro ano de gestão da Diretoria eleita para o biênio 2017/2019. Passado este primeiro ano, importante fazermos uma avaliação do que foi feito e do que ainda é preciso fazer. Sabemos que o momento é difícil e exige esforços para que possamos seguir em frente e de cabeça erguida.

Nesse primeiro ano de gestão, começamos inovando e passamos da antiga edição impressa para o modelo eletrônico, acessível a todos e em qualquer lugar. Buscamos de forma transparente divulgar todas as nossas atividades e obtermos vantagens às associadas e associados com a formalização de inúmeros convênios. Não é à toa que corre a ‘bocas pequenas’ que somos a gestão dos convênios. E não nos envergonhamos disto, ao contrário, representa que estamos cumprindo os nossos compromissos de campanha. Mas as nossas parcerias vão além dos descontos em livros, hotéis, carros, dentre outros, visam possibilitar a todas e todos projetarem o futuro e cuidarem da saúde. Tudo está sendo pensado para que possamos assegurar melhor qualidade de vida aos colegas.

Durante esse período, também estivemos à frente de inúmeras conquistas da categoria junto à Administração Superior. Nossos pleitos administrativos vêm sendo acolhidos e comprovam que o diálogo, aliado à inconformidade e ao propositismo, podem ser mais eficientes e demonstram a nossa maturidade institucional. Estamos aprimorando a cada dia a nossa gestão e sabemos que muito ainda tem que ser feito, mas esta é a nossa disposição.

E a edição da RevistAdpergs vem mostrar que pretendemos muito mais e aceitamos o desafio de fazer algo inovador, não apenas falar sobre stress ocupacional, mas possibilitar aos colegas que entendam o que é, suas causas, consequências e que podem contar com a ADPERGS. A sede é nossa e estaremos prontos a receber os que nos procurarem. A partir desta edição, passaremos a contar com artigos produzidos pelos colegas sobre os mais variados temas e já contamos com vocês para a próxima. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Mas como um ano não pode passar em branco e o Jantar Comemorativo ao Dia da Defensora e Defensor Público já prenunciava a alegria de estarmos à frente da nossa ADPERGS, guardamos as fotos da confraternização para este momento. Estamos torcendo para que curtam e podem compartilhar sim, momentos bons devem ser divididos. Um ano é bastante, tanto que muito foi feito, mas também temos a sensação de que um ano é pouco para tudo que vislumbramos ser possível fazer para o aprimoramento da nossa associação.

Esperamos que aproveitem a leitura e pedimos que façam sugestões de atividades a serem desenvolvidas, pois queremos que todas e todos participem da construção das nossas propostas e utilizem a Central de Atendimento no site da ADPERGS.

Boa leitura!

adpergs tarja
Juliana Coelho de Lavigne
Presidente

Rua General Andrade Neves, 90, Sala 81
Centro – CEP 90010-210
Porto Alegre – RS
Tel.: (51) 3224-6282
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.adpergs.org.br